Twitter icon
O futuro template humano A consciência em mudança Saiba mais...

Qual será o futuro template de natureza humana?

A consciência em mudança

:: Sabedoria metafísica desconhecida ::

Publicado por ALMAS VELHAS em • Fonte: Kryon

Talvez você andou se perguntando por que os seres humanos agem de certa maneira? Por que as coisas referente à vida humana são de certo modo? Será que a natureza humana segue um padrão? E se for, qual seria? Será que há um template intrínseco que os seres humanos seguem ou é algo randômico? O termo template vem do inglês e significa: modelo ou padrão. Será que a natureza humana é invariável como os psicólogos querem nos fazer acreditar ou há uma chance que ao longo de tempo os seres humanos tendem ser algo mais, algo mais elevado e ainda desconhecido?

As cápsulas de tempo foram instaladas na Terra pelos Pleiadianos na época quando a humanidade foi semeada. É uma metáfora para descrever mecanismos que se ativam em tempo programado, mas o que nós não sabíamos é que elas abrem inicialmente e fecham novamente. São as cápsulas de tempo que criaram o template para a humanidade e o template foi posto em cima da consciência humana.

Humanidade vai passar por quatro dispensações de consciência e não há limite de tempo para isso. A primeira dispensação está completa e é chamada de dispensação de sobrevivência. Ela definiu a natureza humana por milênios. O que determina a qualidade de vida no planeta é a consciência humana predominante, portanto cada mudança de natureza humana resulta diretamente em padrão de vida coletiva diferente. Os templates de natureza humana estão relacionados às dispensações.

Eis a sequência de dispensações esperadas por as quais a humanidade vai passar. Na linha de tempo nós nos encontramos atualmente entre a dispensação de sobrevivência e a de compaixão. Algumas dispensações só virão no distante futuro. As quatro dispensações são:

  1. Dispensação de sobrevivência
    :: ponto evolutivo atual
  2. Dispensação de compaixão
  3. Dispensação de sabedoria
  4. Dispensação de ascensão

Ao longo de tempos a consciência gradua para um ser humano mais sábio e elegante. As pessoas não fazem as mesmas coisas que estavam acostumadas a fazer há seculos. Mas a natureza humana era a mesma por milhares de anos. Tudo que fizemos era conquistar, separar e reconquistar uns, a outros em conflitos constantes. Ganância por recursos naturais, poder e controle guiavam a humanidade. E agora tudo isso começa a mudar.

O velho template - o padrão básico de natureza humana

Vamos introduzir um conceito de template básico de natureza humana que foi inserido na consciência de cada ser humano desde início da humanidade quando ela recebeu a dádiva de alma criativa e quais são os seus atributos.

O template está incentivando a buscar por Deus, a buscar por seu Criador. Para um humanoide (um ser sem alma criativa) ou um animal que naturalmente evolve não é algo intuitivo procurar pela Fonte Criativa. O que faz ser humano a agir dessa forma é o template.

Ele foi nos dado via as cápsulas de tempo pelos Pleiadianos. É física porque física é consciência e a consciência foi temperada. Cada pessoa viva do planeta que se encontra no campo magnético da Terra foi afetada em seu DNA. E a busca por Deus se tornou intuitiva.

Por um tempo tivemos que decidir como humanidade que há muitos deuses (mitologia Grega) ou apenas um. E agora o planeta é monoteísta. Sim, debatemos quem está honrando o Deus de forma correta, mas é monoteísta. Tolerância religiosa é a primeira coisa que vai mudar com o novo template.

O template permite a influência de vidas passadas chamada também de carma. Ele permite coisas que estão programadas em nosso DNA que trabalham junto com o nosso eu superior de tal forma, que quando o ser humano começasse a evoluir, por livre arbítrio, ele estaria a ponto de maturidade para as cápsulas de tempo possam finalizar a tarefa.

Mais que 85% da população global acredita na vida após a morte em algum modo. Isso não pode ser circunstancial, isso não corresponde com a média da expetativa. O template foi designado e planejado dessa maneira. O template era real e era necessitado. Foi o nosso template até hoje. As cápsulas de tempo criaram o template através de processos dos quais não estamos cientes e o plano para isso vem diretamente da Fonte Criativa.

O template que recebemos dos Pleiadianos não é um de controle. É um de influência. Ele nos leva a agir de certa forma e nos deixa livre escolha a decidir o que faremos.

O novo template - o padrão da compaixão

O novo template está incentivando a consciência que a paz é a força propulsora da humanidade e não a guerra. O velho template deixou aquilo bem claro, o que se chama de livre arbítrio. E o que a humanidade decidiu até agora era a guerra e isso nunca melhorou. Mas quando passamos o marcador de 2012 e mostramos que nos últimos 50 anos não precisávamos de guerra ( a suposta III Guerra Mundial) e os seres humanos começavam a se reunir, a consciência começou a mudar, então as cápsulas de tempo acabaram de abrir. E agora temos ajuda.

O novo template está rearranjando coisas que são importantes a psique humana e isso vai além da sobrevivência. Há energias velhas no planeta que estão fazendo o possível para impedir o progresso. Há liderança velha nos certos países que tenta nós puxar para trás. Há coisas inapropriadas que aconteceram no passado que se estendem ao futuro e a humanidade de hoje não ira tolerar tais coisas. Isso no passado provocava revoluções e nos entravamos numa outra guerra ou conflito. Essa vez haverá objeção tão forte na consciência coletiva, porque a humanidade entende que colocar as coisas juntas e alinhar países ou posições iria levar à paz.

Há modo a ter todos os recursos disponíveis. E a resposta não é a guerra, é através de reunião dos países e compartilhamento dos recursos. Invenções estão chegando para geração de energia que custa muito pouco. Isso acontecerá não com as grandes redes de distribuição de energia elétrica, mas com pequenas redes locais. Haverá água potável para tudo mundo. As invenções e soluções do futuro serão disponíveis gradualmente na rede cristalina em forma de ideias que possam ser realizadas por inventores atuais.

Os processos de cura para qualquer tipo de doença que estavam ocultas de nós, serão revelados. Frequentemente são curas na base de recursos naturais e sem efeitos colaterais. Teremos cientistas que virão dos Plêiades como walk-ins que farão o trabalho. Um deles está de volta e o seu nome é Tesla. Ele vai nos dar a lente quântica no tempo devido.

Haverá um tempo no futuro onde vamos examinar a nossa história e reconhecer que tudo o que ocorreu antes de 2012 era a idade bárbara. Não precisamos esperar utopia futura. Humanos serão apenas humanos. Sempre haverá uns que vão à baixa consciencia com livre arbitrio, mas será uma menoria e não a maioria. A natureza humana será prevalente o que está no planeta e será diferente por causa do novo template. Ele estará facilitando a consciência elevada.

A esse ponto precisamos lembrar que haverá mais três templates vindos no futuro. O novo template é necessitado para nós pensamos além daquilo onde estávamos antes. Eis são os modelos de conscientização. Em novembro 2019 todos os 12 nós e 12 nulos foram emparelhados e estão a 100% ativados transmitindo nova consciência planetária.

1) O novo template está incentivando aquilo que chamamos de "tríade": o cérebro, a intuição e o coração. Os três representam a tríade de consciência humana. O novo template vai aumentar a eficiência da tríade em nosso corpo e por isso o novo ser humano será mais compassivo, ele vai nascer dessa maneira. A empatia para outros seres vivos na Terra vai nos levar à paz. Com cada nova criança uma alma compassiva será nascida. E isso já está acontecendo.

2) Auto-equilíbrio faz parte do novo template. Nem todas as almas velhas têm este atributo por si mesmo. Auto-equilíbrio leva o individuo a ser o próprio guru. Ele permite a se auto-examinar e isso faz parte daquilo que está em design da sobrevivência espiritual. Não importa o que acontece, se espera apenas um pouquinho, vai retornar a um estado de paz. Isso significa que pode viver uma vida mais pacífica todos os dias.

3) Seres humanos terão mais consciência sobre aquilo que acontece dentro de corpo. As pessoas terão flashes intuitivos sobre a saúde. Uma ponte entre a consciência humana e aquilo que chamamos de inata será formada. Geração após geração vai mostrar que a percepção humana está aumentando sobre aquilo que ocorre no corpo.

4) Haverá um aumento de algo que chamamos de instinto. Vamos ter uma série de descobertas cientificas que vão demonstrar pela primeira vez que seres humanos vão começar a receber os instintos dos pais. Isso significa que quando um bebe nasce, a primeira coisa que vai fazer, é andar. No reino animal isso ocorre imediatamente, mas não no reino humano. Hoje o bebe nasce em estado desamparado em vez de instintivo. Inata vai passar a ponte de instinto. O que a mãe sabe será transferido para a criança.

5) Quando um bebe está no ventre da mãe ele compartilha a circulação do sangue por todos os meses da gravidez. Uma coisa que a mãe terá é elevação da consciência. A consciência e instinto da mãe é compaixão a qual ela vai passar para o bebe. E não importa o sexo da criança. As crianças serão nascidas dessa maneira.

6) Nesse momento evolutivo o registro akashico em seu DNA está responsável por irritar você porque não está funcionando bem. Tudo que lembra pelo akasha são coisas dramáticas como, por exemplo: afogamento numa vida passada, uma morte que está sendo lembrada através do véu por uma única razão: a energia da lembrança tem o mesmo nível de energia que a sua consciência. A natureza humana atual responde à morte e drama e isso que você recebe da inata. Agora estamos progredindo e quando começamos a crescer o akasha começará a passar coisas à nossa consciência que farão a diferença. Algumas de mais lindas experiencias que tivemos vão aparecer nos sonhos. E quando acordaremos, vamos desejar a continuar a sonhar porque as lembranças eram tão boas. As lembranças akashicas vão moldar aquilo que faremos a seguir. Vamos lembrar de celebração, alegria e boas coisas que aconteceram conosco. Isso ocorre por causa como o akasha responde ao template que é um template compassivo de um ser humano evoluído.

7) Por final teremos um maior relacionamento com Fonte Criativa. A esse momento, nós temos um relacionamento com Deus, mas, na verdade não é um crível. Quando estamos numa igreja, na natureza, numa meditação talvez ou ouvindo uma canalização através de um médium, nós sentimos algo ou recebemos instruções. Isso é o nosso relacionamento. E por uns instantes você pode gostar da emoção e até falar em silêncio para o criador. Isso vai mudar. O seu relacionamento com seu eu superior e, ao mesmo tempo com Fonte Criativa é algo criado por o template e pela nova inata. Você ira saber quem você é. E quando você é nascido e começa a crescer não haverá questão que você é a parte da criação. Futuramente não haverá tal pergunta "Será que existe um Deus"? Você ira perguntar: qual parte da criação é a minha? Isso é o novo template.


  Informação esotérica não é ciência

Origem de conhecimento
O artigo é livremente composto de diversas informações originalmente canalizadas por Kryon em centenas de eventos públicos e gravadas simultaneamente em áudio. As gravações estão disponíveis em português em: kryonportugues.com.br
A matéria apresentada está também disponível como canalização em áudio abaixo (duas partes):
Fonte: Kryon
Canalizador: Lee Carroll
Tradução: Gustavo Amorim
 
Titulo: O Padrão da Cápsula do Tempo – P1
Lugar e data - P1: Salem / EUA, 16 de maio 2015
 
 
Titulo: O Padrão da Cápsula do Tempo – P2
Lugar e data - P2: Buffalo / EUA, 17 de maio 2015