Será que a alma reside apenas em nosso corpo ou há uma outra parte da nossa alma além do véu? Há uma separação de alma? Existe tal split de alma?

O universo como o conhecemos sempre existiu da mesma forma como Deus sempre existiu. Não há começo e nem fim, Deus, a Fonte Criativa é dessa forma. Se você é parte de Deus, você compartilha a mesma natureza.

É verdade, que quando residimos em nossos corpos físicos, não temos a mesma influência do criador. Temos apenas o bastante para sustentar o "eu superior" e o restante da energia criativa, o "eu criativo divino" está no outro lado do véu que é a coletiva de Deus. O eu superior é o portal da nossa alma. Que mais aumentamos a energia do eu superior mais energia da alma está em nosso corpo físico presente. Quando estamos no outro lado do véu, isso quer dizer desencarnados, a nossa alma é completa. Parte da sopa de Deus, da coletiva de um. O nosso nome celeste está sendo cantado em luz. Em alma não somos singulares com um nome ou face, somos a parte da coletiva, parte da fonte criativa em seu esplendor.

Nós como humanidade ainda não entendemos o que é ser quântico ou multidimensional. Entendemos aquilo que chamamos tri ou quatro dimensional. O espirito é quantum absoluto. O que nos chamamos de Deus é além de quantum. Você no outro lado do véu é aquilo que gera a luz.

Vamos definir o eu superior. É o coro da energia de alma. O eu superior não reside acima de nos, está em qualquer pedaço do nosso DNA. Representa realmente a parte central de DNA e está envolvido em todos os ciclos. É você. É a sua alma, tem a sua face, era sempre você em todas as expressões de vida e oscila mais alto do que seu eu corpóreo em sentido multidimensional, é invisível. Assim o ser humano biológico tem uma frequência dimensional e o eu superior tem uma frequência muito mais elevada. O eu superior é multidimensional e é o nosso portal para a maior parte da alma que está além do véu. Um ser humano com eficiência elevada de DNA apresenta mais habilidades quânticas. Os mestres espirituais do nosso passado tinham DNA vibrando com 90% que significa que a maior parte da energia criativa podia ser sustentada em corpo físico. O que chamamos de milagres é excelência multidimensional de um ser humano que se torna um com a Fonte Criativa, um com Deus.

Você sabia, alma velha, que tens história em outros planetas? Fazendo aquilo que faz aqui. Você sabe que idade em sentido cosmico você tem? Mais velho que qualquer medida de tempo. Você é velho em sentido quântico, velho de uma maneira que não pode ser medida. Imagine o tempo sem inicio. Sempre era e sempre será. Agora imagine que vem para o planeta Terra do outro lado de véu. Você representa a energia criativa de tudo que existe. Mas você vem para o planeta em corpo biológico. Então o que acontece? A fim de encarnar você não pode ser Deus pleno na Terra. Você será humano na Terra. Por causa disso você precisa deixar uma parte da energia pra trás no outro lado do véu. Então quem é você a essa altura? Isso depende como definimos um ser humano. O Espirito de Deus define o ser humano como família. No outro lado do véu permanece uma parte de você. É a parte que não pude vir pra cá. Não é o seu eu superior. É eu criativo divino o qual permanece na coletiva de Deus.

Cada ser humano vivo tem uma parte da alma dele junto com Deus. É a parte quântica sua que está além do véu. Isso explica a co-criação. É o mecanismo da sua co-criação. Assim que cria sincronicidade para você e com você por que partes de toda a humanidade estão no outro lado do véu representados, todas em estado quântico, conectados sem a dimensão de tempo que temos aqui. Desse modo você é capaz criar aquilo que deseja. Você é realmente muito grande e não sabe. A criação do ser humano é uma obra prima com proposito divino... você querido ser humano é magnifico.