O planeta Terra possui redes que conectam toda a vida tridimensional visível e multidimensional invisível. Há várias redes, mas as trés principais são: a rede de Gaia, a rede cristalina e a rede magnética. A rede cristalina que vamos apresentar abaixo faz duas coisas:

  1. ela trabalha no nível da ação humana tanto retendo a energia emocional e da consciência quanto transmitindo a informação de volta ao DNA humano
  2. ela se comunica com Gaia e está gravando impressões da ação humana na crosta terrestre

A gravação da energia cristalina não está ocorrendo necessariamente em tempo real. É cumulativa. A grade cristalina é uma rede esotérica, multidimensional e invisível ao olho humano. Ela cobre todas as terras do planeta e apenas marginalmente as águas. Está nos seus pés agora. Não importa onde pisa a grade cristalina está presente. Onde seres humanos viveram antes há grade cristalina. Pode dizer que se trata de uma gigantesca concha que envolve os continentes e que possui lembrança da energia de cada ser humano que viveu na Terra. Os locais onde a rede cristalina é ligada à rede da Gaia há portais.

Na geologia as substancias cristalinas são conhecidas por seu poder de gravar e guardar energias. Rede cristalina é uma metáfora para aquilo que guarda e memoriza energia. E o tipo da energia é tudo aquilo que o ser humano faz. O planeta responde a você ser humano. A consciência coletiva da humanidade está sendo embutida nessa rede a cada dia quando ocorre algo que seres humanos fazem. Tudo que fazemos tem energia. Rede cristalina é memoria planetar da humanidade.

As civilizações galáticas avançadas podem ler do que tipo é o nosso planeta apenas "sentindo" a nossa rede cristalina. É possível ir a um local onde na história houve guerra, fome, pobreza, destruição ou amor e sentir lá as emoções correspondentes. Parece que por milhares de anos a energia que criamos era sempre a mesma. A história repete-se, guerra repete-se, ganancia e os governos se repetem até hoje. Europa e Oriente Médio têm impressões cristalinas mais fortes de que Américas devido das muitas civilizações passadas e o que aconteceu lá. Todas essas energias são registradas na grade cristalina daquele local. Destruição de grandes proporções e suas consequências podem ser portadoras de grandes quantidades de energias negativas. Em tempos passados, a maioria de nos foi capaz de perceber as áreas perturbadas. Sempre prestamos muita atenção a essas áreas, além de alimentar mais energia e as vezes tornar a perturbação ainda mais forte por causa de toda a atenção que está recebendo. Este planeta tem um passado em qual o nosso foco esteve negativo, então estes lugares foram trancados, carregados e crescendo nessas energias.

Os que são sensitivos à energia, quando andam num campo de batalha que ocorreu seculos atrás, podem sentir as emoções. Talvez você sente a tristeza no momento quando a rede cristalina toca os seus pés. Ela sabe de tudo sobre o que ocorreu lá.

Na história até agora as coisas que foram gravadas na rede cristalina são as com emoções mais fortes. Se houver um evento emocional na Terra, os que são sensitivos, vão ao local e podem sentir aquilo. Frequentemente é morte em massa. As vezes é alegria. Mas sempre foi emocionalmente motivado. Assim pode dizer que as emoções são uma referência ou medida valida para energia de rede cristalina. Dentro da sopa das emoções humanas encontra-se compaixão. Compaixão é energia catalítica para iluminação espiritual do planeta Terra. Até este ponto da nossa existência humana a rede cristalina memorizou aquilo que chamamos de guerra, aquilo que é cura e aquilo que é compaixão em partes bem iguais.

Mais que 80% das lembranças cristalinas estão nas terras e apenas 20% nas águas. Quem viaja nas embarcações marítimas está desconectado em grande parte dessa energia. É aquilo que pode levar frequentemente os viagantes a um alto grau de introspeção no alto mar.

A rede cristalina é responsável pelo que chamamos de assombrações e fantasmas. E você até pode entrevistar alguém que desencarnou porque aquilo que é essência dele está ainda na rede cristalina do local. Mas aquela informação que recebe é apenas energia residual da personalidade, um eco da pessoa desencarnada. A inteligência e a profundidade da percepção de alma já se foram. A energia residual repete padrões periodicamente sem intenção conciente. A rede cristalina pode funcionar como uma fita de gravação esotérica. E onde houve energia emocional profunda a rede toca a fita com mais enfase. Isso pode ser medido até como mudança de temperatura física ou mudanças de campos magnéticos. A energia cristalina não representa entidades do outro lado do véu que estão supostamente presos numa outra dimensão. É uma simples gravação de energia cristalina que toca os padrões repetidamente.

O nosso DNA responde à rede cristalina que representa a energia coletiva da humanidade. E a partir do momento que você nasce, na sua primeira respiração, o seu campo quântico celular que te envolve está medindo a rede cristalina e ajusta a sua eficiência ao nível da energia cristalina que foi gerada coletivamente a esse momento. A energia do planeta está cheia de milhares de anos de guerra, conflitos e sobrevivência. E a isso que o nosso DNA está ajustado. E onde você poderia ter 100% de eficiência do seu DNA como possui o template de um recém-nascido, mas só chega a trinta e poucos porcentos. Isso que está mudando. O DNA está ajustando a uma energia mais elevada por causa de mudança da nossa energia global e expressa-se primeiramente em crianças. E na primeira respiração de um recém-nascido a eficiência chega a 35% e isso gera um ser humano que é muito mais consciente e conceitual e é a razão porque os nossos filhos são tão incomum. Você ira dizer, mas que pena que não podemos ter a mesma eficiência elevada. Você pode porque a energia do planeta está pronta para enviar o sinal a alma velha que entende que elas podem mudar o seu próprio campo áurico, que pode ajustar-se aos templates que estão nos cercando e aos processos e consciências e àquilo que é compaixão e intenção.

Resumindo o seu DNA ajusta-se, quando nascido, àquilo que acontece na Terra. Isso gerou a realidade qual você chama de natureza humana. Em função da energia coletiva da humanidade a natureza humana é variável. A Terra está mudando junto com a rede cristalina e o véu está levantando. O DNA está respondendo primeiramente em crianças e gera uma consciência mais elevada que você na mesma idade não teve. E você percebe isso por que as crianças não pensam da mesma maneira linear quanto nos. Através de livre arbítrio e intenção podemos nos ligar a nova energia. O DNA com mais eficiência significa que você terá mais pensamentos intuitivos, alguns vão descobrir hábitos diferentes de alimentação. A estrutura celular chamada também de inata ira dizer se eu vou comer isso ou aquilo vou viver por mais tempo ou ela vai rejeitar certas coisas. Uma das coisas que alguns vão sentir é deixar comer de mais. Outros começaram de deixar a ingerir coisas nas quais são viciados. Você ira observar situações com menos doenças e isso é contraditório porque agora está mais velho. E as previsões tridimensionais dizem que quando se torna mais velho ira ser mais doente e você não vai. Você saberá que algo está mudando. Você terá uma realização que está acordando e a nova energia vai permitir a você viver por mais tempo com DNA operando na faixa de 35% ou até 40%.

O profeta Elias, o mestre de amor Jesus, o Buda ou guru Paramahansa Yogananda e outros tiverem DNA trabalhando em 100% e todos eles escolherem usar capacidades e poderes que desejavam de usar. E você poderia ver e sentir isso neles. O profeta Elias escolheu a ascender e deixar o planeta. O Cristo decidiu a mesma coisa da maneira dele por razões que fizeram sentido aos que o cercaram.

Assim que a Gaia muda de energia a kundalini da Terra migra de hemisfério Norte a hemisfério Sul (de Tibete a Chile). Todas as redes estão sendo recalibradas. De repente a rede cristalina que lembrava das diferentes energias em forma igual não será mais calibrada de forma linear. Isso quer dizer que as coisas que chamamos de escuridão não serão lembradas tão forte com as de luz. A rede cristalina esta começando a alinhar-se a compaixão. Onde há compaixão haverá energia que todo mundo pode sentir. Onda há escuridão, guerra e morte haverá menos energia. Você irá caminhar em locais que perturbaram você desde sempre e essa vez a rede estará calma. Onde há apreciação por Deus e amor haverá portais. O realinhamento da rede é um realinhamento à energia materna chamada de Mãe Terra. O fator de lembrança da própria física da rede cristalina está mudando. Isso ira gerar lembranças menos carregadas com ódio para propelir os incêndios de intenção dos que mergulham nas histórias de ódio e da separação. E na próxima geração nos certos locais da Terra essa energia não será sentida mais e as pessoas não vão colaborar com energia de guerra e de ódio. Os sistemas religiosos do planeta se tornarão mais suaves e tolerantes.