Twitter icon




O que é o campo?

"The Field" - Conceito de física com atitude

:: Sabedoria esotérica desconhecida ::

Publicado por ALMAS VELHAS em • Fonte: Kryon

Hoje vamos introduzir um novo conceito de uma realidade maior que está sendo percebido por mais e mais pessoas. O termo the field vem do inglês e significa o campo. É uma ideia de física com atitude que descreve algo diferente que pensamos porque parece ser uma física tendenciosa, ou seja, não é igualmente equilibrada em sua linearidade.

Vamos conectar os pontos e usar o bom senso espiritual por um momento.

Quem criou a física? Quem é o criador de todas as coisas? A resposta é o grande "EU SOU", a Fonte Criativa ou Deus. É o mesmo Deus que está em você, que o ama além das medidas. A realidade de tudo, a física de tudo, foi criada a partir da fonte central.

Você acha que dentro da física haveria, talvez, umas anomalias benevolentes que indicariam que Deus está em algum lugar envolvido no quadro? Você acha que talvez há coisas que ainda não descobriu, as quais agora estão sendo examinadas e que lhe mostrariam algo que você não esperava? Falaremos então um pouco mais sobre a física com atitude. E quais as atitudes? São harmonia, união, sincronicidade e amor.

Não demorará muito até que os nossos cientistas comecem a ver o que chamaremos de "campo". Isso já foi visto em um grau menor e está sendo ensinado por grandes professores metafísicos na atualidade. Eles dizem: todos vocês têm uma "vibração" própria. Se você vibra um pouco diferente, um pouco mais alto do que a energia coletiva, poderia estar em sintonia com o cosmos. Eles usam o exemplo de frequências de ressonância que afetam umas a outras. Os professores lhe dirão que quando uma corda em um instrumento for tocada com suficiente força, ela afetará o próximo que possui o mesmo ajuste. O outro instrumento então também começará a vibrar levemente, mesmo sem ser tocado. É o efeito de frequências em ressonância.

A física do planeta está cheia desses efeitos. O que chamamos de campo é aquele espaço físico ao seu redor que pode ressoar com outra fonte. Deus criou as coisas de uma maneira que são tendenciosas a seu favor. É como se você fosse projetado para entrar em ressonância com algo que é desconhecido ainda. Essa atitude de ressonância está sintonizada com união e harmonia, e você está sendo convidado a ressoar nesse campo.

O campo tem varias denominações para identificá-lo e algumas pessoas já podem ter experimentado isso. Alguns descreviam o efeio de campo como estar num lugar onde você ressoa àquilo que está ao seu redor. Este é o campo. Ele é uma vibração benevolente e harmoniosa. Se você então entre em ressonância com a sua consciência, você ativaria sua estrutura celular e viveria por mais tempo. Sabia que harmonizar e ressoar com o campo dentro de sua própria consciência na hora certa e no lugar certo realmente pode causar remissão espontânea, a cura espontânea? Você já se perguntou como isso é possível? Aqueles que podem se harmonizar totalmente com o campo podem realmente controlar e alterar a física conhecida! Você já ouviu falar na história de algum mestre que parecia ter controle sobre a física? De fato, muitos deles tiveram. Existem aqueles que estão atualmente no planeta que fazem isso.

Desde 2012, o campo aumentou a sua consciência e sua intensidade, mais e mais almas velhas estão vendo que podem harmonizar e encontrar as frequências de consciência benevolente. A ciência está começando a dar nomes a isso, porque está percebendo os efeitos. São denominações para coisas que normalmente não funcionam juntas, mas começam a entrar em sintonia uma vez expostas ao campo. Está acontecendo cada vez mais.

Há aqueles de vocês que dirão Bem, eu tentei e tentei. Eu vou pra la e pra cá e realmente não consigo encontrar aquele lugar doce e certo que harmoniza e vibra com a Fonte Criativa. Queridos, o campo foi criado para você, velha alma. Ele está literalmente esperando por você com uma frequência de ressonância a ser ativada através da sua intenção.

Nessa nova energia que entrou em vigor desde 2012 faz todo o sentido que o Espírito, a Fonte Criativa, criaria uma física benevolente para você. Faz todo o sentido que haja um número de coisas que você possa descobrir, com os quais você pode se conectar e criar soluções. O campo é aquilo que ajuda às pessoas sintonizadas a ele. O campo coloca as coisas juntas e as coordena. Faz que coisas de diferentes níveis harmonizam e vibram na mesma frequência. Interpretamos essa harmonização como uma solução para que a vida faz sentido. É uma energia que responde aos problemas enquanto você achava que não haveria soluções.

Há um sistema acelerado para lhe ajudar a entrar em contato com o campo. Você pode estar meditando, se perguntado ou até orando. Vamos lhe dar uma ajuda nisso. Você sabe o que é inata, certo? Inata tem sido chamada de corpo inteligente do ser humano. É quase como uma sensibilidade corporal que está além de você e dentro de você. Você sabia que pode fazer perguntas ao seu corpo de uma determinada maneira e obter respostas que sua consciência não sabe? Esse é o corpo inteligente. Há parte do corpo que sabe mais do que você, que é chamado de inata. Parte da nova energia tem um atributo que está começando a construir pontes entre você e a inata. Quando a ponte for finalmente construída, todos serão seus próprios médicos intuitivos. Nesse momento ainda não é. No entanto, a inata é o segredo e a resposta para usar o campo. Inata já está conectado ao campo. E isso significa que você já está conectado ao campo.


Origem de conhecimento
O artigo é livremente composto de diversas informações originalmente canalizadas por Kryon em centenas de eventos públicos e gravadas simultaneamente em áudio. As gravações estão disponíveis em português em: kryonportugues.com.br
A matéria apresentada está também disponível como canalização em áudio abaixo:
Fonte: Kryon
Lugar e data: Laguna Hills / EUA, 3 de julho 2016
Idioma: Português
Tradução: Gustavo Amorim
Titulo: o campo