Twitter icon




Ísis - qual seria a sua mensagem hoje?

:: Mensagem esotérica canalizada ::

Publicado por ALMAS VELHAS em • Atualizado: • Fonte: Isis

Local da canalização, o atual templo de Ísis na Ilha de Filae no rio Nilo.

Ísis, conhecida como deusa compassiva do Antigo Egito, o que diria às almas velhas nos dias atuais? E qual seria o melhor lugar para falar, se não for no templo de Ísis situado na ilha de Filae no Egito? A canalização foi dada em abril 2019 numa excursão de Kryon pelo Egito e foi canalizada por Marilyn Harper. Você está convidado a ler a transcrição. O áudio em inglês estará disponível no fim da página.



Queridos seres de luz!

Eu amo vocês.

Eu vim a lembrar quem você é. De quem a sua alma faz parte, estando aqui na Terra.

Eu vim para esse templo que representa amor, honra, presencia e conexão.

Eu vim para lembrar você, de modo como o sol nasce, a sua intuição emerge.

Eu vim pra cá para lembrar você da luz que você é. É somente a sua crença, a sua percepção que você é separado da sua própria inata que causa essa discrepância.

Por este momento da minha presença eu peço agora para que você se auto-ative.

Estou aqui para você compreenda a verdadeira sabedoria que está dentro de você, para você cair no centro da sua essência e aumentar o volume para que reconhece e entende que com essa informação vem um pedido a você a não questionar.

Como já muitos de grandes professores desse planeta lembravam você onde nós estaríamos, se cada um de nós iria questionar a nossa missão. Então eu peço a não questionar a sua.

A sua voz intuitiva não vem tão alta como a minha. A sua voz intuitiva não vem tão clara como a dos belos pássaros. Assim como o lar deles está ali situado no templo, a sua intuição está situada dentro de você. Ela flui como o rio Nilo flui sempre presente, sempre em movimento, sempre conectado.

Assim que você inala o silêncio, diga:
estou aqui,
estou ouvindo,
sou o amor,
estou ouvindo,
estou sentindo,
estou ouvindo,
estou conectando
e estou ouvindo...

E quando esse conhecimento, essa inspiração interior da sua alma se torna digna de ser notada, é porque a sua alma acaba se conectando com a grandeza e com sucesso satisfatório.

Sua voz interior, talvez, não soa como você esperava. Ela soa talvez como as asas de borboleta, tão baixa que parece dez passos de distância. Por isso às vezes você precisa permanecer em silêncio.

E mesmo assim quantas vezes nos ouvimos você dizendo: "não consigo, não consigo ouvir nada...".
E seres de luz estão bem ali. E isso se torna a sua ordem de pedidos.

Em vez disso inale ouvindo e vá ao seu coração e permita que ele fale mais alto: "eu conecto com a frequência vibracional da minha alma. E assim que eu conecto com a frequência da minha alma, a minha iluminação aumenta."

A sua sabedoria está lá no seu coração e ao longo do seu caminho você escolheu a não ouvir. Eu peço você a ouvir novamente. Com a prática isso se tornará tão alto quanto o cantar dos pássaros.

Queridos seres de luz, o seu lar está no seu coração, neste seu coração de amor. E quando você acaba de sentir amor alguns de vocês dizem: "eu não sei como que é o amor" e isso se torna a sua ordem de pedidos.

Então inale no silêncio do seu coração. Enquanto o poço se move ao seu redor, aumente a sua frequência. Reconheça e permaneça nesses momentos intuitivos quando recebe a mensagem para buscar os seus óculos escuros a fim de ver o sol nascendo.

Quanto mais você ouve, mais se torna conciente do ajuste da frequencia como se fosse uma estação de radio. Assim a sabedoria vem através de você, para você, com você e ao seu redor. É algo que não consegue parar porque ela está sempre lá. E ao mesmo tempo é algo que não pode reconhecer caso escolheu assim.

Então eu peço você a escolher a reconhecer a mensagem da sua alma. Estou ativando a sua alma agora. Cada palavra, cada símbolo atua diretamente no seu coração do mesmo jeito como os símbolos esculpidos em pedra para lembrar você quem você é, para lembrar você da sua sabedoria, para ser presente.

Há aqueles que me veneram. Isso não foi a minha intenção. Eu estou aqui na forma humana para lembrar você da sua forma da sabedoria. Por favor reconheça e enquanto você permanece em momentos da sua intuição inata, aumente o volume, disque na frequência, assim você poderá retornar sempre a esse estado, poderá se conectar ao seu eu superior.

E eu imploro você, não recue da sua missão. Você é um mensageiro. Você traz as mensagens de amor, compaixão, gratitude, alegria, paz, claridade, sabedoria e riso. A risada é a língua universal como a música também é.

Enquanto você embarca nessa viagem aqui, na terra sagrada de Egito, confie em si mesmo. Confie em si mesmo quando há barulho ao seu redor e você se encontra dentro de caos. Os Hathors, os pais espirituais do Antigo Egito, estão com você como eu também. Estou sempre com você. Mesmo quando acredita que a Energia Criativa está ausente, você não consegue dispensá-la. Você só pode adiar.

Eu peço você, entre na sua missão, na sua inata, na sua intuição e saiba que com cada passo nesse caminho, ela se torna mais forte. Então a sua intuição está aberta agora do mesmo modo como o sol nasceu, mesmo que não pode vê-lo, ele está la. A sua intuição está lá, assim como a lua está lá.

Estou aqui para ajudar você a equilibrar o lado feminino, para entender o núcleo do amor e da compaixão, para entender a benevolência da sua alma. Estou aqui para simplesmente amar você. Estou aqui para ajudar você a amar a si mesmo.

Quando você vê nos olhos da canalizadora, Marilyn, que representa essa conexão divina, você ira me ver olhando de volta em amor para lembrar você desse amor. Confie nesse amor. Eu sei que com esse amor a sua intuição canta assim como os pássaros cantam. É a sua inata, é a sua habilidade, é você.

Então eu imploro você, entre nisso com pé esquerdo à frente, assim não tombará. Pé esquerdo à frente para você pode realizar a dança da vida. Pé esquerdo à frente para que a sua altura espiritual é tão forte com a sua intenção.

Assim que você disque na frequência da alma, a sua própria inata cria a habilidade de perceber esses momentos intuitivos. Ancore a energia e você sempre será hábil a retornar com mais força e numa forma mais benevolente possível.

Eu entendo as suas dúvidas. Posso sentir o seu medo: O que está acontecendo? O que será se estou errado(a)? O que será se isso está certo? O que se isso não existe?

Então saiba e esteja aqui agora, esteja presente, escute com seu coração. Enxergue com suas orelhas, sinta com seus olhos porque você está aprendendo um novo caminho de ser. E eu estou sortuda o suficiente a ser parte dessa jornada, como você foi parte da minha jornada a muitos milênios atrás. Eu estou agradecida a você. Agora você precisa ser grato a si mesmo.

Precisa entender que está no caminho novo discando a frequência da sua alma. Amo você profundamente e vejo você como um ser magnificente. Eu estou segurando o espelho para você ser capaz de ver a sua própria magnificência nele também. Veja a sua reflexão nos olhos de tudo que encontra no seu caminho. E eu estarei ali também.

Com amor e alegria
Namastê

Isis



A canalização transcrita também está disponível em áudio (inglês) abaixo:
Fonte: Isis
Canalizadora: Marilyn Harper
Lugar e data: Templo de Ísis / Egito, 17 de abril 2019
Idioma: Inglês
Posição de partida de áudio: 23:17