Twitter icon




Você pode se perguntar: Como algo pode estar dentro de mim, que eu realmente não conheço? A resposta é que o seu DNA não está ainda funcionando a plena capacidade. Sua consciência ainda não está sincronizada com a realidade de certos tipos de coisas dentro de seu corpo. Mas essa realização está chegando a você e a recalibração da humanidade inclui um espírito evoluído dentro de você.

Vamos primeiro identificar a inata: o que torna inata tão misteriosa é que não é uma função cerebral. É também, um dos únicos sistemas no corpo que não é centralizado. Este sistema ainda não foi descoberto, por isso também não está ainda definido na ciência médica. No entanto, tem sido visto muitas vezes.

O que você tem no DNA é muito difícil de explicar. Os trilhões de moléculas de DNA em seu corpo estão todos em comunicação uns com os outros, o tempo todo. Como o seu corpo sabe que tipo de célula precisa o que e em qual parte? É inata que é responsável por tudo isso desde do seu nascimento. O DNA, você pode dizer, é verdadeiramente um controle central esotérico. É o campo em torno dos trilhões de pedaços de DNA que formam uma entidade. Todo o DNA em conjunto funciona como um sistema integrado através desse campo, e esse sistema é chamado de inata. Então você pode dizer que é a combinação das células de DNA em seu corpo, vistas como uma coisa só, que você chama de corpo inteligente ou a inata. É descentralizado. Não há um único órgão ou glândula do corpo que seja responsável pela inata. Cada parte do corpo está envolvida neste sistema inteligente.

Por mais indescritível que seja, você sabe como encontrar soluções corporais através da inata, e muitas vezes usa testes musculares ou cinesiologia. Há muitas maneiras de escutar e conversar com o corpo. Todos esses sistemas fornecem o que chamamos de feedback do corpo inteligente. Isso é feito com muito sucesso, a fim de descobrir o que o corpo inteligente quer lhe dizer.

Aqueles que facilitam esses processos sabem absolutamente que estão falando com o "campo inteligente" do corpo. Este campo, chamado também de aura, representa o DNA como um todo, não um órgão ou uma glândula e não o cérebro. Inata é um sistema inteligente de back-up. Inata é um sistema que abrange todo o corpo e que "conhece" mais do que qualquer dos sistemas como o sistema nervoso ou sistema cerebral possa conhecer. Inata está em toda parte. Está na sua unha e no seu cabelo. Inata está em toda parte onde o DNA está e é você.

É hora de pensamos no nosso DNA como uma coisa, não trilhões de coisas. A ciência nem reconhece que o DNA pode se comunicar consigo mesmo, e ele precisa disso para que seu corpo resolva as coisas da maneira que faz. A beleza daquilo é a seguinte: o corpo físico, aquele que o cérebro controla, está começando a construir uma ponte para a inata. Esta ponte será através da intuição e acabará por criar um estado em que você será seu próprio médico intuitivo! Você não apenas saberá o que está acontecendo dentro do seu corpo, mas também terá uma compreensão muito maior da energia do seu akasha.

Enquanto o cérebro humano está programado para a sobrevivência corporal, a inata está programada para a sobrevivência espiritual. Você pode perguntar: "qual é a diferença?" Sobrevivência corpórea é a sua capacidade, por exemplo, de fugir do tigre que o persegue e encontrar comida e abrigo. Ela dá a você a lógica para descobrir essas coisas e permanecer vivo. A sobrevivência espiritual é uma coisa muito diferente e é esotérica. É um tipo avançado de sobrevivência. Ela empurra a evolução espiritual da humanidade e fornece um nível de eficiência mais alto do seu DNA. Inata sabe o que os velhos sabiam. Ela conhece o grande plano; lembre-se, ela está conectada ao Eu Superior. Ela sabe quanto tempo a humanidade passou neste planeta antes que não possa mais decidir sobre a graduação planetária. Inata sabe disso; seu DNA sabe disso. Qual é a principal diretriz da inata? É prover tudo o que for possível para você, dando-lhe múltiplas chances de livre escolha, permitindo que um despertar ocorra, portanto, permitindo que a humanidade atravesse a ponte da sobrevivência e se mude para um status de planeta em ascensão. Essa é a primeira diretriz.

Sobrevivência espiritual representa a evolução da Terra em potencial e tudo está projetado em torno disso. Inata está projetado para empurrá-lo para a frente de qualquer maneira possível dentro do sistema de livre arbítrio em consciência espiritual. É para isso que a inata serve. Você enxerga o grande plano em tudo disso? Você tem um sistema de orientação integrado para lhe ajudar a navegar pelo seu potencial.

Nesse processo, inata também cruza a ponte com a química corporal de maneiras muito diferentes. Inata é responsável pela remissão espontânea. Você sabe onde isso se origina? Você realmente achou que isso vem do cérebro? Como pode um humano ter uma doença desaparecendo durante a noite? Como é possível que o corpo físico possa se purificar de algo tão desequilibrado da noite para o dia? Como o tecido pode crescer em uma taxa acelerada para causar cicatrização quase da noite para o dia? Os hospitais viram isso repetidamente. Eles os radiografaram, verificaram e os testaram quimicamente. Dizem: não há como isso ocorrer normalmente. Para aqueles de nós que são espirituais, isso tem que ser um milagre! Para a ciência, permanece inexplicável. A beleza disso é que, de fato, está explicável. É o milagre da inata! É o seu próprio corpo, mantendo você vivo. É um sistema de backup profundo e milagroso.

Quando inata finalmente começa a construir a ponte para o "eu" corpóreo, o Ser Humano como você o conhece hoje desaparecerá. Aquele ser humano do futuro que toma o seu lugar terá uma vida muito mais longa, capaz de se recuperar e até mesmo de crescer membros. Foi assim que foi concebido e isso deve começar a fazer todo sentido para você.

Agora que você sabe o que é inata, vamos falar sobre a programação da inata no passado. Carma é a energia transportada com você como resultado da experiência das suas vidas passadas, puxada para a frente através do véu em um corpo reencarnado. É uma energia de negócios inacabados. Isso é carma. É real e foi necessário em uma energia planetária velha que esteve aqui por milhares de anos. Carma está no DNA e a inata governa isso.

É hora de abandonar o seu carma. É hora de falar com seu corpo e conversar com suas células. Sim, você leu bem, conversar com as células. Quando você diz: eu estou terminando com a energia do passado. Estou deixando cair o meu velho carma. Eis primeiras instruções para um processo que atravessa a ponte do eu corpóreo para a inata. Faça isso usando a intenção pura. É hora de largar seu carma, alma velha.

A intenção pura se dirige às suas células de uma maneira tão direta que o corpo a vê como verdade e age de acordo. É assim que o carma é eliminado. A inata reconhece você como o chefe, como deveria, e age. Qualquer que seja a programação do corpo, ele é totalmente governado pelo livre arbítrio, seu livre arbítrio. Você tem a livre escolha para acreditar que esta mensagem é real ou não. Portanto, as escolhas esotéricas nessa nova energia não virão automaticamente do seu corpo. Livre escolha significa que você é encarregado a usar a sua consciência divina para direcionar inata a se mover para a nova energia. Isso deve fazer todo o sentido para você que, à medida que você entra em uma nova energia como uma alma antiga, onde o carma não é mais necessário, que inata o abandonaria sozinho? A resposta é: não. Inata espera por direção e sua mudança de consciência não é programada em seu DNA. O livre arbítrio é tudo.

A inata, por mais inteligente que seja, continuará como antes até receber sua nova instrução. Você terá que reprogramar inata, porque tem um viés de energia antiga. Ela tem trabalhado com você da mesma maneira, desde que você seja humano. Foi projetada para fazer certas coisas de uma certa maneira e agora é hora de mudar isso. Sua consciência é a chave para mudar isso. Sempre foi assim e sempre será. Sua livre escolha é necessária para desprogramar o que chamaremos de conjuntos de instruções da inata. Então, abandonar o seu carma foi a sua primeira nova instrução.

Reprograme a inata do seu corpo agora mesmo! Esta reprogramação ocorre através da sua intenção consciente livre. Não é difícil. Sua consciência, através de pura intenção, é a chave de mudança.

Aqui está o modo como funciona: Você deve falar com inata como se fosse a sua melhor amiga, como se fosse um Ser Humano sentado à sua frente. Considere, você vai ter uma conversa com a sua melhor amiga. Você então repetiria as coisas muitas vezes? A resposta é não. Em vez disso, você daria a uma boa amiga a credibilidade da inteligência para ouvir e entender. Essa é a credibilidade que você deve ter com a inata. Inata é o seu corpo inteligente e é hora de você reprogramar o que pensa é a sua sobrevivência espiritual. Isso é porque inata não cruzou esse marcador de energia (2012) com você. Sua consciência cruzou essa nova energia, mas não a sua antiga estrutura celular original. A recalibração não é automática.

Há algumas coisas que você deve entender. Você acha interessante que inata saiba de tudo sobre suas vidas passadas, mas não você? Como é isso poderia ser um sistema eficiente? Gostaria de saber mais? O que é que você ganhou e mereceu numa das vidas passadas que poderia usar novamente hoje? Minerar o akasha é feito através da livre escolha de consciência e conversando com a sua inata. Testes musculares, fala corporal, afirmações, decodificação, tudo o que você pode fazer para contornar a lógica corpórea do cérebro humano constitui um trabalho com a inata. Você está acostumado à quantidade, repetição e outros conceitos lineares para mudar as coisas dentro de você. Então o que você tem que reprogramar, que é a maior questão da inata.

Número um: largue o seu carma. O que continua a empurrá-lo em círculos, que é o calcanhar de Aquiles da sua personalidade é a energia do passado que não é necessária para o futuro. Livre-se disso. Inata fará o que você disser. Se ela vê isso como uma lógica espiritual, vai cooperar. Você é o disparador da sua consciência para mudar a inata.

Número dois: altere a diretiva principal da inata. O que é que a inata é construída para fazer? Isso aqui será uma das maiores revelações. Existe um sistema chamado de reencarnação que é o motor, no momento, para o avanço espiritual no planeta. Por exemplo, você vive uma vida inteira, aprende certas coisas e passa adiante. Você renasce e dentro do seu akasha está a sabedoria que você carrega da vida passada. Cada vida lhe dá mais sabedoria e você tem a livre escolha de usá-la ou não. Uma alma velha carrega uma sabedoria muito mais esotérica do que uma nova alma. Você, como uma alma velha, esteve aqui por muito tempo. Você já viu novatos no planeta? Eles não têm noção de nada! Cada vida única constrói uma biblioteca de sabedoria. Você sabe quem você é - uma alma velha. Agora adivinha o que inata faz com isso?

O que a inata aprendeu a fazer ao longo de tempos e o que o antigo sistema exigia é dá a você: a morte. Para que você se gradue, capte a sabedoria e avance para uma consciência espiritual mais elevada na próxima vida, você precisa de uma vida curta e produtiva. Então você reencarna com essa sabedoria. Quanto mais rápidos forem os ciclos de aprendizado, maior será o potencial para o planeta despertar a fim de uma vibração mais elevada. Isso é a evolução espiritual. Está começando a ver para onde isso está indo? Inata, em sua funcionalidade, vai lhe dar vidas curtas! Que sistema! É importante que você veja o sentido disso. Em uma consciência mais antiga, a reencarnação se tornou o "motor da iluminação", a reciclagem de velhas almas era a chave. A reencarnação e vidas "curtas" deixa nos ter experiência e sabedoria. Em seguida, reciclamos de volta ao planeta para que a sabedoria possa ser usada. É importante lembrar que a energia antiga não permitia que a sabedoria da vida presente fosse utilizada pela rede cristalina do planeta. O progresso só foi realizado através do renascimento e com DNA trabalhando apenas em cerca de 30% do seu potencial.

De repente, em 2012, você passou pelo marcador (medido pela precessão dos equinócios), e você chegou a um momento na consciência humana profetizado pelos antigos. Seu DNA está começando a evoluir. Agora você começa a dizer a sua inata que não precisa passar pela transição da morte para transmitir a sabedoria que você tem. Há um novo processo agora e é diferente de qualquer outro que você teve no passado. Não só a sua sabedoria atual pode passar para as grades do planeta hoje, mas tudo o que você aprendeu desde o início pode ser aplicado também. Sua sabedoria e aprendizado akashico completo é subitamente acessível em tempo real. Você não precisa reencarnar mais rapidamente. Em vez disso, você pode permanecer aqui enquanto seu DNA começa a aumentar sua eficiência. Quando chegar a 36%, o processo estará completo. Você então conseguirá ficar muito tempo em mesmo corpo biológico! Inata não sabe disso. Por milhares de anos, você tem progredido no sistema de crescimento espiritual do planeta tendo vidas curtas. Inata precisa dessa nova informação, e é você quem deve informar isso a ela. Vidas mais longas são a chave para a evolução do planeta!

Não faz sentido, alma velha, que você pudesse realizar mais coisas neste planeta sem precisar renascer e crescer de novo? Há muitos nesta terra que dirão: "Isso é tolice. Você nasceu de um jeito e fica assim". Mas isso é simplesmente pensamento tradicional antigo. Você pode reprogramar quase tudo em seu corpo! Muitos de vocês sabem que podem mudar toda a sua personalidade, talvez até mesmo a natureza humana! Você até mudou sua estrutura corpórea. Há aqueles que leem isso que pararam de envelhecer. A chave para retardar o processo de envelhecimento como você o conhece hoje é reprogramar a inata. Seu corpo celular foi projetado para rejuvenescer. É o trabalho de inata para mudar isso, mas precisa do sinal para começar. É livre escolha, e você é o único que pode fazê-lo, não um facilitador ou um curandeiro.

VOCÊ precisa aprender como se comunicar com a inata. Diga a inata: "eu não tenho mais que morrer para criar crescimento espiritual, sou eu que dirigo o veículo da minha espiritualidade". Você pode afirmar isso da maneira que quiser. Aprenda a construir afirmações positivas. Entre em contato com o corpo através de qualquer processo que surja em seu caminho. Você está pronto para se comunicar com o corpo inteligente. A beleza disso é a seguinte: você não precisa convencer inata de nada. Assim que ela vê o progresso que fez em sua consciência, o negócio está feito. Você ouviu. Inata sabe quem você é! Afinal, é o corpo inteligente. Mas não sabe até você fazer a "ligação".

Inata está pronto para cooperar assim que ela enxergar o novo caminho da evolução espiritual. O resultado disso será que você pode viver muito mais tempo. Alguns dizem: "Não tenho certeza se eu quero isso!" Se você disse isso, então está permanecendo num velho paradigma. Não precisa envelhecer tão rapidamente! Então, a próxima coisa: fique saudável enquanto não envelhece.

Desperte para um novo processo e um novo tipo de vida. Você pode dobrar sua vida útil e muito mais! Não tenha medo do que você vê ao seu redor. Haverá aqueles que não concordam com nada disso, e o resultado será que eles não podem conseguir isso. Eles não entendem. Com tempo, como você não envelhece tanto, as diferenças entre você e outros podem assustá-los. Isso não permanecerá para sempre desse jeito, porque chegará um momento em que toda a humanidade terá conhecimento desse ensinamento.