Twitter icon




Para entender o que é criança prodígio precisamos introduzir e definir primeiro uns conceitos básicos. Sabemos que todos os seres humanos possuem um registro akáshico ou simplesmente akasha. Na cosmologia tradicional indiana O termo Akasha vem do Sânscrito e significa "espaço, éter ou céu".

Akasha - ākāśa आकाश

Na Nova Era akasha significa registro energético de todas as jornadas de alma pelas vidas passadas e até potenciais de vidas futuras no planeta Terra. Cada ser humano tem o seu registro akáshico armazenado em seu DNA enquanto reencarnado no humanismo. Nos o chamamos também de herança akáshica imediata.

A grande maioria de pessoas não lembram das suas vidas passadas. A eficiência do DNA da humanidade atual está baixa. A média mundial está em torno de 35%. Uma vez que um individuo levanta a sua energia de DNA, ele pode começar a lembrar. Almas velhas tem acesso mais fácil para poder lembrar das suas experiências passadas.

Akasha se expressa na maioria das vezes não como uma lembrança, mas como conceitos emocionais. Sabemos pela emoção que algo que presenciamos está relacionado a nós ou não. Sentimos talvez entusiasmo ou desgosto e rejeição. Não são imagens, são emoções. Algumas almas velhas têm visões e flashes de situações que não testemunharam na vida atual. São lembranças tão vivas que não deixam dúvida que pertencem a nós, são lembranças de vidas passadas frequentemente de situações muito dramáticas.

Um dos países do qual habitantes tem akasha com atributo de renascimento recorrente é a Itália. Italianos renascem na Itália. O padrão cultural está sendo mantido há seculos dessa maneira. Os Italianos são conhecidos por seu design elegante. Os designers de hoje são os velhos mestres de arte da época de renascimento e outras. Há mais países com esse atributo como a Turquia ou a Índia. O akasha de uma alma nova no planeta tem nenhuma ou apenas algumas expressões de vida. Elas não "sentem" a história por dentro.

O sistema de carma e de reencarnação leva as pessoas "normais" perseguirem dramas, paixões, fobias e até certas profissões ou ocupações. Policiais renascem policiais, mães tornam-se mães.

A principal energia propulsora de alguém que chamamos de prodígio é a paixão pelo que fez muitas e muitas vezes. Eis a herança akáshica imediata. Paixão forte pelas certas atividades passa pelo véu. O akasha está disponibilizando habilidades que aprendemos nas outras expressões de vida como idiomas, ciências exatas, culinária, artesanato, jogos como xadrez ou habilidades artísticas como pintor, músico, dançarino, ator e cantor.

O que nós chamamos de gênios são indivíduos que perseguiram a sua paixão em muitas vidas consecutivas. Precisa de muitas expressões de vida para ser um Mozart. As crianças que apresentam talentos geniais chamamos de prodígios. São almas velhas que mau conseguem esperar os seus dedinhos crescerem até tocar o piano na idade de 4 ou 6 anos como um mestre. O que faz o individuo ser um prodígio é o seu akasha emergente. Um prodígio possui habilidades que muitas pessoas talentosas demonstram só após décadas de intenso treinamento.


Alma Deutscher, 14 anos (em 2019), nasceu na Inglaterra, residente de Viena, Austria, compositora, pianista e violinista. Aos 6 anos compôs sua primeira sonata para piano, aos 10 anos ela completou a sua primeira ópera "Cinderella".
Músicos renascem músicos. Um músico de excelência leva muitas expressões de vidas consecutivas para atingir a mestria. É akasha em ação.