Hoje vamos falar um pouco sobre o novo paradigma no planeta que está começando entrar em vigor desde 2012. Algo novo está acontecendo que envolve almas velhas primeiramente. Uns chamaram isso despertar. É uma maneira genérica de falar que você está num lugar onde está acordando às coisas desconhecidas. É mais que isso. Nessa nova energia onde a luz é maior que escuridão coisas começam a emergir que deveriam ter até aparecido na energia velha mais escura, mas não era permitido. E essas coisas são particulares. Cada ser humano tem livre arbítrio para seguir o caminho que deseja. O akasha da alma velha, quando desperta, começa a apresentar centelhas. E assim que vamos chamar esse fenômeno. O início das centelhas. E isso é uma metáfora para intuição que começa chamar a sua atenção para coisas que descartava antes. É uma centelha por que ela acende algo. Talvez ela acende o mecanismo de descobertas.

Tudo mundo que lê isso é uma alma velha. E as centelhas estão ocorrendo lendo esta matéria. E elas não ocorrem para tudo mundo de vez. E haverá pessoas que se relacionam com o assunto e outras que não. Então o que são as centelhas? Centelhas acontecem às almas velhas nessa nova energia assim que elas permitem. E a permissão ocorre com abrandamento das crenças atuais. Elas ocorrem com permissão naquilo que acreditamos. Há muitas categorias de centelhas por que há tantos caminhos percorridos. Cada uma alma tem o desafio consigo mesmo, o seu próprio puzzle. Cada uma alma tem um akasha que é único. E a centelha que se revela para você trata dessas coisas. Mas se puder definir as centelhas então seria algo sobre que você faz perguntas para achar a informação certa. E quem recebe as centelhas? A resposta é cada alma velha que está pronta. Isso acontece devagar com intuição ou talvez com ideias antigas que estavam lá na sua mente ou na sua percepção.

Querido ser humano o que é que pensa que não pode ou não deve mudar? Qual é a regra que deve permanecer, mesmo uma na metafísica? Qual é a regra que cola na sua mente e disse que assim que as coisas funcionam? E se você tem regras dessas você não está dando permissão a mudança. O que aconteceria se tudo que aprendeu iria mudar um pouco? Há aqueles que se consideram meditadores, curandeiros, canalizadores, trabalhadores de luz que acreditam que nessa nova energia tudo que você aprendeu até agora será amplificado como também as ferramentas e maneira como as usa. Isso realmente faria todo o sentido na velha energia por que essas ferramentas são da velha energia. O que seria se existissem novas ferramentas? Como que seria se existissem novas maneiras de curar e de meditar? O que seria se existisse uma nova frequência a sintonizar? Um novo paradigma que faz você ser maior. Há muitas almas velhas que estão frustradas aplicando métodos esotéricos da velha energia para a nova. E percebem que as velhas ferramentas não estão funcionando mais. E assim a centelha que iria guiar você às novas ferramentas não ocorrera até você dirá a si mesmo:

eu permito a mudança de paradigma. A forma como eu curo e medito. Irei suspender a tradição e permitir novas coisas tomarem espaço e que se acenderem com uma centelha.

É uma centelha que vai abrir você para as novas ferramentas.


Há umas centelhas genéricas as quais ocorrem às almas velhas e elas não são sobre aquilo que as pessoas estão fazendo em modo como curam ou em modalidade esotérica, mas sobre a vida mesmo. E elas têm a ver com percepção. Há centelha de controle. Alguns de vocês estão começando ter revelações intuitivas que estão muito além da caixa da crença comum. E uma das maiores soa bem simplório, mas não é. Uma centelha de controle sem que ninguém mencionar nada que diz: eu posso controlar a minha vida. E isso não tem nada a ver com aqueles ao meu redor. Não tem nada a ver com o paradigma que pensou que esteja em ação. É uma centelha magnifica:

eu posso controlar tudo que eu sou e não preciso de uma autoridade para dizer sim ou não. Posso ir aonde eu quero e eu sei intuitivamente aonde eu for, será tudo apropriado e não preciso perguntar a ninguém. Eu posso começar tudo de novo se eu quiser.

Essa é uma centelha grande. E ela fala sobre você estando consciente de criar realidade que é totalmente sua. Se você tem a centelha de controle também ira aprender que a intuição e sincronicidade estarão apoiando você. Talvez você ira encontrar pessoas que precisa encontrar. E eles terão respostas para você que não tinha antes.

Talvez uma outra centelha ocorreria que contraria tudo que foi ensinado a você. Ela chega com um flash de intuição:

eu poderia talvez retardar ou até parar o envelhecimento do meu corpo.

O corpo envelhece por que a percepção diz que deveria. E o cérebro está sintonizado para cooperar com a percepção. O corpo envelhece por que ha química que conta os dias. Literalmente ciclos de tempo que contam os dias e as noites. Isso chamado é de relógio biológico. E a percepção diz: aqui está quanto tempo eu deveria viver no corpo biológico.

O DNA que trabalha com 33% ou menos não é tão eficiente em rejuvenescimento como DNA com 40% ou mais. Então uma pessoa de Nova Era que proclama: É uma pena, estou apenas com 33%, mas... eu estou no controle!. E como seria se você estiver operando com até 44% de eficiência? O que seria se puder dizer para a própria estrutura celular, ao seu cérebro e para todas as coisas que se curvam ao chefe - VOCÊ:

nós vamos operar diferentemente a partir de agora. Não vamos mais contar os dias. O meu relógio biológico será instruído para deixar a contagem de ciclos de dias e noites. Ou será instruído a contar apenas a cada 2. dia e não todos os dias. Apenas isso ira desacelerar os meus processos celulares regenerativos pela metade. Nós vamos ver 44% em vez de 33% da eficiência e isso ira retardar o meu envelhecimento drasticamente. E eu proclamo isso por que eu sou o meu próprio chefe... eu estou no controle. Eu posso controlar o meu processo de envelhecimento.


E há aqueles que estão lendo isso agora e dizem Que ingenuo isso? Quem não pensaria numa coisa dessa?
É a centelha que lhe disse que é possível e que consegue. E há centenas ou milhares de almas velhas que estão fazendo isso hoje. E a maneira como saberia disso é que quando começará a projetar uma nova percepção que você é eterno, então não haverá mais uma idade associada a você. E quando as pessoas perguntam você Quantos anos tem? Você responderá: SIM. E não escreva isso no lugar nenhum a menos que tem que preencher um formulário. Então anote o número, cubra com a mão rapidamente e diga: deletar, deletar, deletar... por que afirmando a idade só amplifica a percepção do velho paradigma de que idade você deveria ter. E se você assistiu o bastante da mídia onde esta dito repetidamente o que acontece tendo certa idade, por que não para de assistir aquilo? Você pode parar o processo de envelhecimento do seu corpo como é conhecido hoje em dia. E há alguns entre vocês que recebiam essa centelha. Tudo que tenho que fazer é falar com a minha estrutura celular, com a inata, por que ela escuta a minha consciência.

O segredo está em comunicação com você mesmo. Fale com você. Muitos poucos realmente fazem aquilo por que estão olhando o seu corpo abaixo e esperam que ele simplesmente funcione. E eles não o vêm como parte deles. Você é o chefe de todos os processos interiores. Você pode parabenizar os sistemas quando estão em perfeita cooperação. Você trabalha com eles quando há desafios ou desequilíbrios. Você trata a estrutura celular como se ela fosse criança e você está encarregado. Você afirma quem é você, o que deve acontecer e o que os sistemas do corpo têm a fazer. Quando o seu dedão do pé está doendo você não afirma mais meu dedo está doendo, você fala: eu estou com dor. Você começa mudança de paradigma em sua percepção quem você é e você é o chefe.

A inteligência celular inata do corpo ou simplesmente inata faz o que faz em modo de auto piloto por que nunca foi devidamente instruída por você o que fazer. Você pode interceptar o comando de auto piloto e desabilita-lo e colocar comandos a desempenhar tarefas específicas.

E aqui está como que funciona a centelha da intuição. Você não recebe a centelha a menos que pode realiza-la. Isso significa que está chegando a posição de deletar os medos e dúvidas e está em frente de um precipício se perguntando: o que acontece agora e começará a receber centelhas, mais do que uma:

estou no controle. Eu posso controlar meu envelhecimento, eu posso para-lo. Eu posso realmente retarda-lo.


Isso sempre era o caso para o ser humano por que a consciência é o rei das coisas. Não há maior poder no planeta que a consciência humana. Não há maior poder dentro de você como a alta consciência que literalmente fala consigo mesmo estando em sua própria estrutura celular dando comandos que são necessários para passar dia por dia. Não receia a sua estrutura celular. Torne se um com ela.

Perceba como o seu corpo está mudando junto com a sua consciência. O equilíbrio da luz-e-escuridão da Terra está mudando a favor da luz e está efetuando o seu DNA. Isso permite a você permanecer aqui por mais tempo independente do que foi ensinado a você. Já é tempo para você de parar dar crédito àquilo que é chamado de onipotente externo e começar a dar crédito àquilo que é onipotente interno, igual como os mestres fizeram. Saúde pode ser toda sua e não há razão atualmente porque não poderia viver pelo menos 200 anos. Você ira perceber algo nas próximas duas gerações: será a extensão de vida sem nenhum envolvimento da ciência médica. Começará acontecer automaticamente e será um grande puzzle para os biólogos: por que seres humanos iriam começar a viver por muito mais tempo? Os biólogos darão os seus palpites o que poderia ser a causa possível disso e nenhuma será correta porque eles não sabem sobre energia e sobre o que você tinha feito.