Twitter icon




Será que todo o propósito de Gaia seja apoiar a humanidade? É possível que os seres humanos não são apenas um outro mamífero num planeta que se move ao redor do sol? É possível que a energia da taxa vibratória liberada a partir deste planeta esteja realmente afetando o Universo? A resposta é sim para todas as perguntas. Então, se esse é o caso, que tipo de sistema existe que permitiria tal coisa ser realidade?

Gaia é uma energia, o espirito do planeta Terra. Gaia é consciente, tem inteligência inata, portanto, ela "sabe" sobre você. Gaia é capaz de conversar. A energia de Gaia fala de muitas maneiras, e uma delas é pelo Akasha. Se você perguntasse a Gaia quem é ela, a resposta seria "força vital do planeta". Isso leva em consideração tudo que está vivo, incluindo aquelas coisas que você nem pensa estarem vivos. Então o conceito de Akasha de Gaia é enorme. Mas hoje vamos falar especificamente do sistema de Akásha do Ser Humano em relação à Terra. Sabemos da cooperação de Gaia na experiência espiritual humana, que essencialmente tudo gira em torno do ser humano, até mesmo o propósito do planeta. Simplificando podemos dizer que existe um sistema para rastrear quem está presente na Terra. Agora você pode pensar que o Espírito não precisaria de um sistema, e você estaria certo. Mas Gaia precisa e existe uma boa razão para isso. Pois, cada alma humana que vem a este lugar chamado de Terra faz a diferença como uma energia única que realmente modifica a força vital de Gaia. Então, quando uma alma acaba de chegar, a Gaia cria um registro disso.

No fundo da terra, existe uma caverna interdimensional que nunca será encontrada. Ela tem propriedades tridimensionais que a conectam com a realidade da Terra, mas também é multidimensional. A Caverna da Criação é um dos únicos objetos físicos no planeta que é um híbrido dimensionalmente. Isso quer dizer que tem propriedades tridimensionais que todo mudo entenderia se fosse visível, mas nunca será descoberta. Dentro do espaço multidimensional está o seu registro de quem você é. Quando você vem ao planeta, num microssegundo este é o primeiro lugar que você visita, mesmo antes do canal de nascimento. Quando você sai do planeta, é o último lugar que você visita antes de voltar a fonte. É o depositário do registro da humanidade. Todas as vidas que a humanidade teve, a própria essência de quem é cada um de nos está na caverna. Eis o registro Akashico.

Cada alma da Caverna da Criação é única. Qual é o seu nome espiritual? Não é um nome que você possa pronunciar, mas sim uma energia. Esse nome energético é em parte do nome de Deus e é registrado na Caverna da Criação metaforicamente, como uma listra em uma estrutura cristalina. Esse cristal é que lembra a vibração de quem você era. Então, quando você chega ao planeta pela primeira vez, há uma estrutura cristalina esperando por você, já que o potencial da sua chegada é conhecido. Quando você vive no planeta Terra, Gaia e todo o sistema "sabe" que você está aqui. No momento quando você passa para o outro lado do véu desencarnando, visita a caverna novamente e aprimora essa estrutura cristalina com uma energia de tudo que você fez. Então você deixa a Terra, mas a estrutura cristalina com a sua informação permanece na caverna dentro de Gaia.

Agora, digamos que você volte para a Terra, e você terá outra vida e recebe um outro nome terrestre e um novo rosto. Antes de chegar ao canal de nascimento, outra faixa é adicionada à estrutura cristalina. É a mesma alma, mas agora tem a faixa número dois. À medida que se desenvolve no planeta, a caverna sabe que você retornará e ativará ou despertará a faixa toda vez quando retornar. Portanto, há uma estrutura cristalina para cada alma, não para cada expressão de vida. Algumas das almas têm mil listras! Um cristal para cada alma, não para cada vida. Então você visitando a caverna da criação pega a informação gravada no cristal que carrega o seu nome celeste e grava tudo isso em seu DNA junto com a informação sobre o seu novo corpo humano que herdou dos pais. O seu registro akashico está em seu DNA enquanto vive. Portanto, tudo mundo tem uma informação diferente com energias de experiências diferentes, equipado com todas as capacidades das vidas anteriores. Crianças prodígios apresentam logo capacidades artísticas por exemplo surpreendentes que precisavam de várias vidas consecutivas a aprender e trainar. Isso é chamado de dons ou talentos de excelência.

Caverna da Criação se torna o registro de Gaia de quem está aqui e quem esteve aqui. Esta é a parte física. Agora a parte interdimensional. A caverna é estática em três dimensões e dinâmica em multi-dimensões. Nunca há cristais adicionados ou retirados em 3-D. Isso significa que há uma estrutura cristalina para cada ser humano em potencial que viverá no planeta Terra. O Espírito sabe de todos que estão vindos?" Não, mas isso não é predestinação. Em vez disso, a caverna está predisposta de forma quântica a ser concluída a cada momento. Uma energia quântica pode ser lida com potenciais e não com atributos empíricos definitivos. Portanto, à medida que as coisas mudam no planeta, a caverna muda quanticamente, mas não fisicamente. As contagens da estrutura cristalina não mudam. A caverna está sempre completa. Ela sempre tem toda a humanidade nela. Está ligada ao passado, presente e futuro. Saiba que você está realmente interagindo com aqueles que ainda não estão aqui.

  1. A caverna está sempre completa
  2. É um lugar sagrado
  3. Está selada e nunca será descoberta
  4. Os cristais da alma lembram das suas vidas e da energia das suas vidas
  5. As energias da alma dentro dos cristais interagem umas com as outras
  6. As vidas que você vive modificam a energia da caverna, portanto, modifica a de Gaia também
  7. Gaia está lá, já que a caverna reside interdimensionalmente dentro de Gaia

A caverna se torna um registro das almas, das suas vidas e da energia que elas geraram. Tudo que você faz no planeta, seja qual for a energia vibracional que você cria no planeta, está imbuído nessas substâncias cristalinas. O registro dessa energia vital permanece no planeta com a vibração que acompanha esse cristal, para sempre. Você como alma não leva nada daqui para outro lado do véu. No outro lado somos é a nossa casa, parte da Fonte Criativa. Somos um oceano de luz, de música e de amor. Somos magníficos e eternos.