Twitter icon




Karma ou carma vem do sânscrito e significa "ação".
Houve um sistema antigo. É um sistema de ser humano. O sistema exigia que seres humanos fossem colocados em situações de teste. E quase nos todos passamos por isso nas expressões de vidas passadas. Esse sistema é chamado de dispensação de carma ou simplesmente carma. A partir de 1987 há uma nova energia qual neutraliza o carma. Isso quer dizer que o próprio sistema da humanidade na Terra está mudando.

Quando a semeadura da humanidade na Terra ocorreu e ela recebeu a divindade dentro do seu DNA, houve uma implantação de um template original da criação. Era um molde primário que permitia ao ser humano "acordar" como ser humano num paradigma de luz e escuridão, também chamado de dualidade. O template permitiria que o ser humano procuraria intuitivamente em primeiro lugar por criador. Nenhum outro animal no planeta procura por seu criador. Não é simplesmente o inteleto elevado do ser humano que permite isso, é o template da criação. Mais que 85% da humanidade acredita em vida após a morte em alguma forma. É algo intrínseco ao ser humano. Isso não era produto acidental da evolução. O template foi desenhado e planejado dessa maneira. O template era o nosso. O template inclui também a energia e sistema de carma que descrevemos aqui. O template tornou-se realidade, era necessário e era o mesmo template até 1987 quando o rumo da nossa história mudou.

Carma é um sistema de puxar e empurrar o ser humano de um lugar para outro a fim de gerar aprendizagem. Isso dura por muitas vidas. Talvez desenvolvido devagar numa expressão de vida e finalizado numa outra. É um processo de longa duração honrando o fato que o ser humano está aqui a fim de aperfeiçoamento de si mesmo. Carma desenvolve problemas e coloca um ser humano em situações que ele nunca escolheria voluntariosamente a fim de criar reações dele.

Carma então esta sendo desenvolvido para colocar lições diante de seres humanos. As lições geram uma mudança vibratória no planeta dependendo de como se lida com elas. Muitas vezes o carma está sendo colocado diante de nos com a nossa família. Dessa maneira temos oportunidade de aprender lições ou não. Então a lição pode ocorrer novamente numa encarnação futura. Tudo isso é um velho sistema. Podemos comparar aquilo com uma jornada num pequeno barco sem saber para onde estamos navegando. E de alguma forma ele nos levava para águas perigosas criando ansiedade e drama e nos precisávamos lidar com isso. E como nos lidamos com dificuldade muda a energia do planeta. E se você analisa esse sistema, é claro que ele não empodera o ser humano, mas é o mais antigo sistema esotérico na Terra. Os ancestrais falaram sobre ele. Eles falam sobre a energia do proposito cármico. E há trinta e poucos anos que esse sistema expirou para aqueles que desejam que fosse assim. É verdade que o carma ainda está aqui. Mas o ser humano tem habilidade de sair dele. Agora podemos ajudar e pegar leme do barco e levar o barco para águas calmas. E o motivo para isso é que a sua energia hoje em dia no planeta empodera você para criar o seu próprio rumo. Hoje em dia seremos muito mais bem sucedidos na elevação vibratória do planeta por causa da sabedoria que temos a qual foi dada pela a última geração.

Carma evolui apenas quando o ser humano individualmente evolve. Isso quer dizer que não afeta toda a humanidade. A dispensação de carma não está sendo colocada acima da raça humana em tudo. Almas velhas que passaram talvez centenas de encarnações aqui possuem um reservatório de experiências e sabedoria. Isso dá a elas a possibilidade de melhores escolhas. Carma só promove um ser humano que acha que é vítima das circunstâncias ou vítima da vida Terrestre. Um ser humano que talvez não é trabalhador de luz e experimenta paradigma de drama constante vive ainda na dispensação de carma.

Muitas almas velhas deixaram a dispensação de carma pra trás há muito tempo. Carma não serve mais a elas como força propulsora e não pode existir quando o ser humano está em modo avançado de co-criação. Quando a mudança de paradigma ocorreu passando o ano 1987, aumentou o potencial que o ser humano podia expressar uma frequência mais elevada espiritualmente. Nada caiu dos céus e pôs-se acima da humanidade que aumentou a sua frequência. O que aumentou era o potencial, a permissão de oscilar num nível mais elevado. É o mesmo nível dos mestres quando estavam aqui. Essa fase chama-se a dispensação de mestria. As regras mudam quando Deus trabalha com homem e homem trabalha com Deus.