Twitter icon
Atitude da alma Série sobre alma humana N° 3 Saiba mais...

Atitude da alma

Série sobre alma humana • N° 3

:: Sabedoria metafísica avançada ::

Publicado por ALMAS VELHAS em • Fonte: Kryon

Imagine: a energia maravilhosa de alma está agora encarnada num ser humano na Terra. É difícil de descrever tal grandeza. Será que ela é humana ou divina? Em que lugar ela está? Será que está por dentro ou por fora do corpo, ou em ambos os lugares? E se é uma alma, será que ela tem uma identidade ou é parte de tudo? Podem as partes ter a sua própria identidade ou elas pertencem à onipresença de Deus sem distinção? Todas essas perguntas revelam o fato que você é linear em sua consciência.

Essas perguntas lineares estão mantendo você fora da compreensão da beleza de tudo que existe, mas o ser humano tem uma consciência curiosa. Ele tem uma mente que diz: eu deveria entender algo antes que eu possa acreditar. E isso impede você a saber da verdade. Tudo que é humano é linear. Há partes no seu DNA que têm minúsculos elementos quânticos que estão acordando. A sua curiosidade começa a aumentar porque está sentindo essas coisas.

Visualize o planeta Terra, chamado de semeado. Semeado com humanos que têm almas criativas. Eis a história da criação onde os seres humanos recebem a sabedoria da luz e da escuridão. É um ponto evolutivo em qual energia da alma se associa ao ser humano. Tudo que existia antes eram humanóides.

Será que a alma é sua? E a resposta é absolutamente, sim. E ela foi sua em última vida e na pré última. Isso quer dizer que sua alma tem vários nomes caso você queira atribuí-los a ela. Se a alma é a parte da mesma fonte, será que a minha alma está conectada, de algum modo, a outras como se fossem raízes da mesma árvore mestre? Sim, todas as almas estão conectadas, mas não de modo linear.

Será que já encontrou um ser humano que pensava de forma tão semelhante como você? Você poderia jurar que está conectado de modo especial e misterioso. Possivelmente é uma conexão esotérica, uma conexão em consciência. Você encontrou um irmão ou uma irmã, uma alma gêmea. E você sabe que uma parte sua é compartilhada pela outra alma.

Qual é atitude de alma? Seres humanos querem atribuir à energia divina de uma alma certas propriedades. Se ela é parte de Deus e parte de você, qual propósito ela persegue? E se há um propósito, como você iria se comunicar com ela? Será que a alma sua é você ou não? Queridos, essa é a dualidade. Eis o véu que separa a biologia do ser humano da alma multidimensional e esotérica. Qual é a atitude de alma? É a integração.

A energia do planeta começa a mudar. Mais e mais pessoas acordam para a verdade que Deus não está separado deles. Os mestres do planeta estavam falando disso. E se isso for verdade, a próxima questão é, como você integra isso? Como é possível que um corpo biológico tri-dimensional recebe, de uma maneira mágica, uma comunicação maravilhosa com parte de Deus que é também você (eu superior)? Será que pode sentir que é você ou acha que é algo esotérico que flutua num lugar acima? Onde está a alma? Queridos, em cada caso onde há um corpo biológico envolvido que hospeda uma alma, há um compartilhamento no nível molecular. A alma está por dentro e não por fora. E isso cria em você um potencial de integração.

Aos seres humanos foi ensinado que precisam escalar degraus e performar qualquer coisa para agradar a Deus. A alma é parte de Deus, ela mora em você. Qual é a atitude além de integração e por que? A resposta é amor. É um amor que você ainda desconhece. É um amor que diz: Deus conhece a cada pessoa. Que mais você inclui a alma, mais você brilha no planeta e o espirito enxerga mais a sua face. E com isso cada vez mais você pode sentir o propósito e amor por dentro.

Chegará um dia em qual a humanidade vai jogar tudo isso fora, todas as perguntas intelectuais e as emoções e tudo isso vai se integrar. Você ainda terá o inteleto e emoções, mas serão equilibrados. E a esse ponto você relaxa e começa a rir e dirá:

...estou bem com a minha alma. Estou feliz simplesmente por estar onde estou. Não preciso saber do porquê.

E depois a lembrança voltará. Você saberá que é uma alma velha e que a morte não tem nenhum ferrão. Você enxerga o ciclo da vida e o entenderá. Quais são atitudes de alma: alegria, sabedoria, amor e uma visão maior.

Há uns poucos seres humanos nesse planeta que viram de verdade o Deus. Alguns deles são os ancestrais dos quais as escrituras falam. E quando eles sentiram a energia da Fonte Criativa cada dos músculos das pernas deles falhou. Eles foram forçados até se ajoelhar por uma energia que não entendiam, os olhos se enchendo de lágrimas. E eles deitavam com rosto no chão sem comprender o que estavam passando. Eles apenas sentiam. E alguns deles tinham até medo por não saber o que estava acontecendo. E quilo que sentiam era amor divino. E não era algo que esperavam ou o que foi ensinado a eles. E eles gostariam ser apenas levados por essa sensação de volta a fonte... de volta para fonte.

Você foi ensinado por alguns, a temer a Deus. Sabe que mais teme? Teme diante de amor grande de mais. Pergunte aqueles que caiam de joelhos. Eles não aguentavam tal energia. Eis a atitude. A alma está conectada a Fonte Criativa. Você, a sua essência está conectada a Fonte Criativa. E você tem livre arbítrio a aceitar aquilo ou não.

Queridos, qual é a sensação de começar a ter a realização que está sendo amado além de medidas? Qual é a sensação que o Criador do universo gostaria de pegar a sua mão a fim de integrar você? Qual é a sensação sabendo que a maior atitude da Fonte Criativa que chamamos de Deus não é a ser adorado ou temido? Sabendo disso será que permitimos a seremos amados e que integramos Deus em nossas vidas?


  Informação esotérica não é ciência

Origem de conhecimento
O artigo é livremente composto de diversas informações originalmente canalizadas por Kryon em centenas de eventos públicos e gravadas simultaneamente em áudio. As gravações estão disponíveis em português em: kryonportugues.com.br
A matéria apresentada está também disponível como canalização em áudio abaixo:
Fonte: Kryon
Lugar e data: Bad Reichenhall / Alemanha, 30 de abril 2016
Idioma: Português
Tradução: Gustavo Amorim
Titulo: A Alma Humana – Parte 3