Twitter icon




Alma velha é uma pessoa geralmente espiritualizada e sábia além da sua idade ou aparência. Ela tem forte estabilidade emocional. Alguém que tenha uma maior apreciação e compreensão das coisas que podem ser descartadas por outras pessoas da mesma idade. Uma alma antiga tem um gosto diferente nas coisas do que a mídia corporativa apresenta. É uma pessoa que não se sente adequada as pessoas da sua idade e geralmente não têm muitos amigos. Almas velhas estão interessados em épocas históricas, na arquitetura e artefatos provenientes da antiguidade. As almas antigas também não estão interessadas na tecnologia de hoje, pois, acham desnecessário e preferem as formas tradicionais de fazer as coisas.

Almas velhas acreditam que tiveram vidas passadas e realmente sentem falta de suas vidas anteriores. O registro akashico das almas velhas contém centenas de expressões de vidas terrestres desde a semeadura do ser humano com alma divina. Uma das 12 primeiras civilizações/tribos que envolviam "almas velhas" era a Lemuriana há mais que 52.000 anos. Lemúria era um pequeno continente no meio de Oceano Pacífico que afundou lentamente ao longo de milhares de anos devido suas atividades tectônicas, chamada também de hot spot. O restos do antigo continente formam hoje as ilhas de Hawaii. As almas que chegaram dos outros sistemas estelares da nossa galaxia utilizavam a civilização Lemuriana como portão de entrada para a vida humana na Terra. Com a primeira expressão de vida começou funcionar o akasha. Normalmente eles só tinham uma única encarnação no isolado continente de Lemúria. A segunda reencarnação era nos demais continentes.

Somente 35 milhões ou 0,5% da população global são as almas velhas que passaram por Lemúria em 20 mil anos da sua existência em bora a população não excedia 50.000 habitantes ao mesmo tempo. Os povos e tribos da época eram pequenos. As outras almas chegaram mais tarde. A grande maioria das pessoas encarnadas hoje em dia são "almas novas".

O que faz uma Alma Velha ser uma alma “velha” não é sua idade do calendário, é o seu rico akasha, um reservatório de experiências gravadas em forma energética e diversas habilidades. Almas velhas passaram por tudo. Participaram em múltiplas etnias, gêneros (masculino/feminino), culturas, países/regiões, idiomas, status sociais, etc. Muitos atores de cinema, músicos, artistas, cientistas, autores, líderes espirituais são almas velhas.